Segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 12:40 em Novidades
FESTA DAS ROSAS 2017 - Está eleita a nova Corte das Rosas
Redator: Departamento de ComunicaçãoFonte: Prefeitura de Sapiranga11/06/2017
Foi eleita nesta noite de domingo, 11 de junho, em uma grande festa no Parque do Imigrante, a nova Corte da Festa das Rosas. A rainha Cleidiane da Silva e as princesas Mylena Ravini Lehmann Freitas e Halana Machado dos Santos foram coroadas para representarem a Cidade das Rosas na 34.ª edição de uma das festas populares mais tradicionais do Estado.

A prefeita Corinha Molling parabenizou as eleitas e desejou um reinado de alegria para a nova corte, que recebeu da corte de 2016, a rainha Helena Setti e das princesas Larissa Colares e Kellen de Oliveira, as coroas e faixas, além de flores e as já tradicionais bonequinhas. A noite teve ainda o show de Miguel Ev e a emocionada despedida da da Corte da 33.ª Festa das Rosas.

 REPRESENTANDO A CIDADE 

Sobre o título, Cleidiane falou: "Quero representar minha cidade, levando o nome e a sua história a todos, como sempre prometi, honrando toda a Corte". Além dos títulos de rainha e princesas, a escolha deste ano teve uma surpresa: todas as candidatas foram nomeadas Embaixatrizes da Festa das Rosas, sendo convidadas a participar ativamente da festividade e também auxiliar na divulgação da Cidade das Rosas.

A prefeita Corinha, que subiu ao palco ao lado do estilista Clau Eloi (responsável pelos vestidos da Corte 2016), parabenizou o empenho de todos envolvidos na elaboração da escolha da Corte. Agradeceu a presença do público e parabenizou a Corte 2016. 

 A NOVA CORTE 

Rainha Cleidiane da Silva, 23 anos, moradora do bairro Voo Livre
Princesa Mylena Ravini Lehmann Freitas, 18 anos, moradora do bairro São Luiz
Princesa Halana Machado dos Santos, 17 anos, moradora do bairro São Jacó
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!