Prefeita Corinha autoriza licitação para obras da Estrada São Jacó
03/06/2019 18:43 em Novidades

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da notícia: Departamento de Comunicação

 

A prefeita Corinha Molling assinou em seu gabinete o processo licitatório para as obras de pavimentação asfáltica do último trecho (5ª etapa) da Estrada São Jacó, no Morro Ferrabraz. “É mais uma obra importante que facilitará a vida dos nossos agricultores que precisam utilizar a via para transportar seus produtos, além de fomentar o turismo da cidade”, destacou a prefeita Corinha Molling.

O investimento da obra é de mais de 400 mil reais, conquistados através de emenda parlamentar do então deputado federal Renato Molling. O trecho 5 tem 304 metros.

 

Estrada São Jacó

As obras de pavimentação asfáltica da Estrada São Jacó iniciaram em 2017 e são de extrema importância, pois ligam a região central da cidade ao meio rural, além de ser importante para transportar a produção agrícola. Esta via também dá acesso ao Morro Ferrabraz, que é o principal atrativo turístico do Município e caminho para os campings e sítios de lazer da zona rural. A pavimentação da Estrada São Jacó é dividida em cinco trechos, sendo que os trechos 1, 2, 3 e 4 já estão prontos e tiveram o investimento de 4 milhões de reais, através de emenda parlamentar do então deputado federal Renato Molling, com contrapartida do Município.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!