Sábado é dia de conhecer a Corte da 36.ª Festa das Rosas
05/06/2019 14:04 em Novidades

Neste sábado, 08 de junho, Sapiranga conhecerá as três jovens que integrarão a Corte da 36ª edição da Festa das Rosas do Município. Com atividades sendo realizadas desde 29 de abril, o tradicional concurso de escolha das soberanas da Festa das Rosas será finalizado em evento no Centro Municipal de Cultural Lucio Fleck, exclusivo para convidados a partir das 17 horas. A comunidade poderá acompanhar o evento ao vivo no canal da Prefeitura no Youtube através do endereço youtube.com/prefeituramunicipaldesapiranga.

As 11 meninas que participam do concurso participaram de diversas atividades como workshops de maquiagens, postura, história e oratória; por uma prova e um City Tour pelos principais pontos turísticos de Sapiranga.

O processo de escolha da corte acontece em três etapas. A primeira delas, que já ocorreu, foi no momento de inscrição e homologação da candidatura. A segunda através dos encontros  e a terceira parte ocorre no sábado, quando as candidatas se apresentam oficialmente aos jurados e com a escolha da Corte da 36.ª Festa das Rosas de Sapiranga.

 

AS CANDIDATAS À CORTE

Bianca Santos de Mello - 20 anos

Bruna Eduarda da Silva - 20 anos

Caroline Verônica da Costa - 17 anos

Eduarda dos Santos - 18 anos

Gabriéli Maria Regner - 19 anos

Kauana da Encarnação - 22 anos

Kemily Ariane Oliveira de Lima - 18 anos

Luana da Silva Haack - 24 anos

Milena Taís Valandro da Silva - 21 anos

Romana Iara de Rosso da Silva - 19 anos

Samara de Moraes Mesadri - 19 anos

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!